Pesquisar
Close this search box.

Qual é o celular ideal para você?

Comunistinha Eliziane Gama e seus adeptos embarcam para os EUA para chorar as pitangas com o comuna Jaime Raskin

Ah, que bela comitiva de ilustres parlamentares da extrema-esquerda, para não dizer comunista brasileiros rumo aos Estados Unidos, não é mesmo? Parece que agora eles vão ter aulas de “Como Fazer Oposição sem Opor” com o deputado democrata Jaime Raskin, especialista em CPIs e ataques ao Capitólio, para trazer mais glamour e brilho às suas manobras políticas. Vamos dar as boas-vindas à estrela principal, a senadora Eliziane Gama, que presidiu a CPMI dos Atos Golpistas no Congresso. Imaginem só, ela vai mostrar todo seu conhecimento em investigações que nunca levam a lugar nenhum, enquanto os problemas reais do país ficam esquecidos em alguma gaveta empoeirada.

Mas não podemos esquecer dos coadjuvantes nessa peça teatral, como a deputada Jandira Feghali, que deve estar ansiosa para mostrar suas habilidades em criar discursos inflamados sem conteúdo substancial, e os deputados Rogério Correia, Rafael Brito e o Pastor Henrique, todos prontos para representar suas respectivas siglas de forma tão eficiente quanto uma tela de proteção solar em dia de tempestade. E claro, não poderia faltar o senador Humberto Costa, que certamente vai nos brindar com suas tiradas sarcásticas e suas defesas apaixonadas de tudo o que não funciona na política brasileira.

Ah, e não podemos deixar de mencionar o custo dessa viagem, afinal, quem melhor do que nossos nobres parlamentares para gastar o dinheiro do contribuinte em missões oficiais que mais parecem férias pagas? Afinal, a esquerda brasileira não poderia perder a oportunidade de aprender com os mestres do “Fazer Política para Manter o Status Quo”. Então, meus caros, preparem-se para mais um episódio emocionante dessa novela política, onde a esquerda brilha em sua ineficiência e os contribuintes pagam a conta sem reclamar, afinal, não é para isso que servem os políticos, para nos entreter com suas artimanhas e jogadas de mestre? Ah, claro, vamos continuar com essa jornada emocionante pelo mundo encantado da política nacional!

Imaginem só a cena: nossos queridos deputados e senadores da esquerda, desfilando pelos corredores de Washington como se fossem os salvadores da pátria, enquanto aqui no Brasil as coisas continuam na mesma toada de sempre, com problemas sem solução e discursos vazios. E a nossa estimada senadora Eliziane Gama, presidindo com maestria a CPMI dos Atos Golpistas no Congresso, deve estar ansiosa para mostrar aos colegas gringos como é fácil gastar tempo e recursos públicos com investigações que não levam a lugar nenhum, enquanto os problemas reais do país são relegados a segundo plano.

E que tal a deputada Jandira Feghali, pronta para dar seu show de retórica inflamada, mas que no fim das contas não passa de palavras ao vento? E os demais deputados e o senador, cada um com sua contribuição única para o espetáculo da ineficiência e da falta de resultados concretos. E não podemos esquecer o custo dessa viagem, claro, afinal, não é todo dia que temos a oportunidade de enviar uma comitiva tão ilustre para aprender com os mestres da política internacional, enquanto aqui em casa a roda continua girando sem sair do lugar.

Então, vamos aplaudir de pé nossos nobres políticos, que conseguem transformar até mesmo uma viagem oficial em um espetáculo de desperdício de recursos e falta de foco nas questões que realmente importam para o povo brasileiro. Ah, não podemos esquecer da pitoresca situação em que se encontra nossa querida senadora Eliziane Gama, não é mesmo? Enquanto lidera essa comitiva internacional, vale lembrar que ela também tem seus próprios feitos aqui em terras tupiniquins.

Vamos relembrar os grandes momentos, como suas conexões com esquemas políticos obscuros, suas habilidades em manobras políticas questionáveis e, é claro, seus laços estreitos com empresas e grupos de interesse que certamente não têm o melhor interesse do povo em mente. E que tal suas contribuições para a sociedade, como suas propostas brilhantes que nunca saíram do papel, suas defesas ardentes de políticas que só beneficiam uma minoria privilegiada e suas declarações contraditórias que deixam até o mais experiente observador político perplexo?

Ah, Eliziane Gama, um verdadeiro exemplo de como ser um político eficiente em tudo o que não deveria ser prioridade para um representante do povo. Mas não se preocupem, ela está lá em Washington, mostrando ao mundo todo o seu charme e habilidades, enquanto nós aqui seguimos enfrentando os desafios reais do dia a dia. Então, vamos levantar um brinde à nossa estimada senadora, que consegue transformar qualquer missão oficial em uma oportunidade para brilhar internacionalmente, mesmo que seus feitos por aqui deixem muito a desejar. Ah, a política brasileira, sempre nos presenteando com essas pérolas de contradição e falta de efetividade!

Com informações CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail, e receba as últimas novidades!

Notícias Relacinadas

plugins premium WordPress